Wednesday, June 18, 2008

Blur, SATC e Hives

Pronto! Comecei de novo com blog. É só eu ver um blog, que dá vontade de ter um também. Até perdi a conta de quantos blogs já tive, pra falar a verdade. Eu começo, aí canso de escrever sempre, ou nunca tenho novidades pra escrever, ou eu canso do nome do blog mesmo. rs rs. Espero que esse aqui dê certo! Sim?
Sem dúvidas, o clipe mais fofo já feito é o Coffee and TV do Blur. Pra quem ainda não viu: clique aqui. Uma amiga me passou um link de um site que tem o 'recorte' para fazer a famosa caixinha de leite do clipe do Blur, o Milky. Como tô com a impressora zuadíssima, não tenho como imprimir a caixinha =( Mas aí vai o link pra vcs olharem: http://www.milkyfan.com/create.php e quem imprimir, me avisa se fica bom ^^, eu quero muito um Milky na escrivaninha do PC. hehehe.
Semana passada o filme do seriado Sex and the City lançou aqui no Brasil, e acredite ou não, eu ainda não tive tempo de assistí-lo. Não pode passar da semana que vem, se não os ingressos grátis que ganhei no posto de gasolina vão vencer! hahaha! E falando em filme, sei que tô um pouco atrasada, mas semana passada assisti pela primeira vez o filme PS: Eu te amo. É lindo, e se vc quer chorar um pouquinho de baixo das cobertas nesse frio, vale a pena alugar! =)
E por último, mas não menos importante (e diga-se de passagem: nem um pouquinho menos importante!!!), parece que tá quaaase confirmado que o THE HIVES vêm pro Brasil esse ano. Felicidade MASTER!!! Saiu no site da Folha dia 12, dá uma olhada AQUI. A reportagem não fala nada sobre os Hives, mas tá lá no título: Melvins e Hives tocam em novo festival em SP! Agora só nos resta descobrir quando em setembro e onde vai ser, certo? Felicíssima!
Agora preciso terminar uns relatórios e estudar pra uma prova de cálculo que vou ter sábado! Me fala se isso é vida? hahaha, tá certo!

Inté.

No comments: