Monday, July 28, 2008

Coisas...

Brothers of Brazil é um projeto dos irmãos Suplicy, Supla e Jõao, tocando um som meio bossa nova misturado com rock, uma fusão do estilo dos dois. Eles ainda não têm disco, mas algumas das músicas estão disponíveis no myspace, e vale a pena checar o som dos caras! Eu, que adoro o som do João e o estilo do Supla não poderia ter ficado mais feliz com esse trabalho! O myspace dos caras é esse aí: www.myspace.com/brothersofbrazil. E aproveita pra procurar o myspace do João e ouvir umas músicas também, risos.
Hoje achei o blog de um cara super foda: Rafael Cortez! E descobri também que ele não é só uma gracinha, ele é culto e gosta de Machado também! (Que mágico, não?!). O blog tá aqui.
Antes de finalizar, só queria lembrar que o show do Muse tá chegando (e eu não vou, hunf!) e quero o DVD do show do John Mayer, o Where The Light Is (só que tô pobre, hunf!) EEE as férias estão acabando, tenho Quimica Orgânica, Cálculo II e Física II no próximo semestre e só posso pegar UMA dp. Legal, né? Não, não é legal, só pra avisar. (risos)
Ah, comprei um cd do Tom, Vinicius, Toquinho e Miucha, mas só tem música de novela da Globo, pô! Mas tudo bem curti mesmo assim. Haha.

Beijosmeliga!

No comments: