Thursday, October 9, 2008

Artesanato

.
Pra não ficar sem fazer nada mesmo nesses dias de puro ócio, comecei a ajudar minha mãe com o biscuit. Tudo bem, até agora não moldei nada com o biscuit, mas tô ajudando a fazer um enfeite de porta de maternidade pra uma amiga. Está ficando uma gracinha, pintei a caixinha e colei papel de parede, tá um mimo!
Minha mãe faz noivinhos para topo de bolo de biscuit! Mimo!

Oh my, ficou bonitinho, vaaaaai? Eu até fiz o tapetinho educativo lá! e a caixinha é verrrrde! (amo verde e roxo, há) O blogger sempre porcalha com as minhas fotos, mas vou mandar por ele mesmo, a preguiça de abrir outra tab, entrar no photobucket e fazer upload é muuuuita!

E ah, eu não ganhei a promoção do Blogresso... Meu blog não tem 6 meses e eu não postei pelo menos uma vez nos últimos 6 meses... Tudo bem, eu sabia. Mas tava com esperança deles irem com a minha cara! HUAHUAHAUHAU
Mas você que tem um blog há pelo menos seis meses e posta todo mês pode ganhar a promoção! Tentaí ;)

beijosmeliga.

No comments: